quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Chá do Chapéu encanta senhoras do Porto



O Chá do Chapéu, que teve lugar na passada terça-feira, dia 1 de dezembro, no Hotel Vincci, foi um sucesso.

Com o objetivo de comemorar os 25 anos da Liga Portuguesa contra a SIDA, o evento contou com a presença de várias caras conhecidas. Uma delas foi a modelo Kelly Baron que aceitou prontamente o convite para ser uma das madrinhas da iniciativa. "Acredito que nós como figuras públicas acabámos chamando mais à atenção das pessoas".

A nutricionista Ana Bravo conta que aceitou o convite para ser uma das madrinhas do evento pois "apoiar causas solidárias é muito importante". De acordo com a nutricionista está a empresária Maria Manuel Cyrne, quando afirma que "é da maior importância nós sermos solidários".

O evento organizado por Daniel Martins foi muito elogiado pelas convidadas presentes. "Acho uma iniciativa alegre, estamos a celebrar", comentou a relações públicas Carlota Franco. E acrescentou "é um evento muito chique e muito elegante debruçado sobre um tema complicado". "Ainda bem que temos estas iniciativas de consciencialização, porque são importantes", rematou a relações públicas.

Françoise Ariel, fundadora da liga, mostrou-se muito grata ao afirmar que este tipo de iniciativas "é fundamental e só tenho pena que não haja mais iniciativas como esta". E acrescentou "o Porto está de parabéns: o Daniel Martins e todos os colaboradores, patrocinadores e estas senhoras todas que assumem o chapéu com muita graça".

Texto: Alexandrina Costa - Fotos: Andreia Gomes



Ana Bravo e Maria Manuel Cyrne




Carlota Franco

               


Françoise Ariel,
fundadora da Liga Portuguesa contra a SIDA



Kelly Baron












Sem comentários:

Enviar um comentário